Cup Noodle - Tamanho Perfeito
Nissin

Em nova campanha de Cup Noodles®, NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta o tamanho ideal para matar a fome

“Tamanho Perfeito”, filme desenvolvido pela Dentsu Creative, traz de volta a irreverência e famosos personagens da marca para reforçar a praticidade e a medida perfeita do macarrão instantâneo em copo

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento de uma campanha inédita de Cup Noodles® com a proposta de evidenciar o macarrão instantâneo em copo como uma refeição prática e com o tamanho ideal para saciar a fome. Para reforçar a mensagem, a marca apresenta o filme “Tamanho Perfeito”, desenvolvido pela Dentsu Creative, que traz o tom irreverente e divertido já conhecido pelo público.

“A nova campanha tem como objetivo destacar que estamos, mais do que nunca, ao lado do consumidor, oferecendo alimentos de qualidade e, ao mesmo tempo, trazendo a proposta da praticidade”, enfatiza Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Além de ser simples e rápido de preparar, Cup Noodles® tem o tamanho perfeito para, em poucos minutos, matar a fome da maneira mais gostosa possível.”
Não é demais, nem de menos - é do tamanho perfeito
O filme, em formato de animação e com jingle marcante, conta com os icônicos Cupmanzinhos, que se juntam a Gotsui e Ufão - o mais novo personagem da marca - para mostrar que, se comer demais, não sobra disposição nem para lutar em uma batalha. A peça destaca também que Cup Noodles® é do tamanho perfeito e não deixa ninguém perder o pique.
“As já conhecidas ‘estrelas’ de CupNoodles se unem num clipe musical para contar, de forma divertida, como CupNoodles é pensado para ter o tamanho perfeito para a sua fome”, comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
A nova campanha vai ao ar a partir de 5 de dezembro nas redes sociais da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Ficha Técnica:

Managing Director: Tiago Vargas
VP de criação: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura.
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Gabriela Moraes
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva. 


Produtora de imagem: Estricnina Desenhos Animados
Direção do filme: Marco Pavão
Produção: Rodolfo Mieskalo
Direção de Arte: Marco Pavão e Thiago Martins
Character Design: Marco Pavão e Thiago Martins
Animação: Thiago Martins e Bruno Tedesco
Composição e Finalização: Miguel Franco

Produtora de som: LUA NOVA
Produção: FRED BENUCE
Atendimento: LARISSA STORCH
Maestro: FRED BENUCE

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